mokopedro
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Não sei o nome... Dá uma olhada no twitter dele.Quem?
Não sei o nome... Dá uma olhada no twitter dele.Quem?
é bom pq todas temos chance com ele, basta juntar o dinheiro do decimo terceiro e marcar o pg kkkkkA última collab dele...
Ele não tem critério mesmo kkkkk
Se aceitar gravar pro only sai de graça kkk divo acessívelé bom pq todas temos chance com ele, basta juntar o dinheiro do decimo terceiro e marcar o pg kkkkk
Não? Ele faz assim mesmo namorando.Ele fudendo sem capa, terminou com a namorada?
n fazia n, começou com o guisims, o vídeo fudendo aquele vtalves "sem capa" parece encenado, nem mostra o pau no cu mesmo e os outros, como o matt, ele fudeu de novo sem mesmoNão? Ele faz assim mesmo namorando.
kkkkkkkkkkkkkkk tá bom então…n fazia n, começou com o guisims, o vídeo fudendo aquele vtalves "sem capa" parece encenado, nem mostra o pau no cu mesmo e os outros, como o matt, ele fudeu de novo sem mesmo
mas antes ele sempre usava e mtos aqui levantaram a hipotese de que pode ser a namorada que exige.
ele terminouNão? Ele faz assim mesmo namorando.
por isso tá fazendo sem camisinha kkkkkkele terminou
Mentira? Como sabe?
Eita, eu não sigo ele lá kkkk mas olhei aqui e vi que ele apagou as fotos tbm. Deve ter terminado mesmo. Eles estavam noivos. Não estavam?Não sei de fato ele terminou, como afirmou o forista, mas, quem acompanha o insta dele, pode perceber que há um tempo ele não posta nada com a galega, oq era algo que ele fazia quase que diariamente.
eu disse, ele antes só fodia com capa, quando ele começou com o sexo geral disse que a camisinha era pq ele namorava, agora ele tá fudendo sem, então eu pensei: terminouEita, eu não sigo ele lá kkkk mas olhei aqui e vi que ele apagou as fotos tbm. Deve ter terminado mesmo. Eles estavam noivos. Não estavam?
How many actually straight men you know in real life fuck, kiss and rims another guy‘s ass?You're probably forgetting the fact that Luis is actually straight. I know most gays find it hard to believe, but yeah, straight men fuck other men just for the money, and that's the case here.
A lot of his sex scenes are really hot. What’s crappy about it?Ok. You can have your own opinion.
I had to accept various things that I hate in my profession just because I have to eat and pay my rent. Life is not black and white.
I’m not projecting. The same way that you believe that he isn’t uncomfortable with this situation, I believe that he hates it. And that’s why he keeps delivering crappy content. And again, imo.
It’s a job. He gets paid to do it. It’s a job it’s a job it’s a job LmaoHow many actually straight men you know in real life fuck, kiss and rims another guy‘s ass?
Ué kkkkkkkk não existe estimulante?E como o pau dele fica duro se ele nao gosta de homem?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.