por dinheiro dão até o cu, vc n sabe doq uma pessoa é capaz pra manter status social kkkNão que isso faça alguma diferença, mas acho que ele é bi. Nenhum “hétero” iria fazer no pelo e beijar na boca só por dinheiro. Desde que o irmão dele faleceu ele ficou poha loka.
Tô por fora entãopor dinheiro dão até o cu, vc n sabe doq uma pessoa é capaz pra manter status social kkk
bem mto kkkTô por fora então
quem foi esse gp? de onde ele é? é gostoso?bem mto kkk
malik delgaty é hetero, ganhou milhões pra fazer 2 cenas dando
maioria dos atores +18 são hetero, esses dias vi um vídeo de um gp falando exatamente assim "pagando muito eu dou ate meu cu, que dirá dar bj"
SexyLuis isn’t rejecting the “bald guy.” LOL. That’s Matt Lian, and he and Luis have happily fucked MANY times. See attached vids.
Also, Luis isn’t drunk. The beer is a prop for the photo shoot happening there.
View attachment 132355801
View attachment 132355811
View attachment 132355821
View attachment 132355831
View attachment 132355841
Sortudo de quem já chupou, pq é muito linda e gostosa essa piroca!
3 cenas, a última dele foi com o Papi. Mas esse papo dele ser hétero não cola, ele gosta de transar com homens só não quer admitir que é bi. Acho que até o fato de verem ele como um hétero gostoso dando o cu aumenta o marketing dele.bem mto kkk
malik delgaty é hetero, ganhou milhões pra fazer 2 cenas dando
maioria dos atores +18 são hetero, esses dias vi um vídeo de um gp falando exatamente assim "pagando muito eu dou ate meu cu, que dirá dar bj"
Se ele curte ou não eu não sei mas ele pega cada trabuco que nenhum gay minimamente atraente pegaria3 cenas, a última dele foi com o Papi. Mas esse papo dele ser hétero não cola, ele gosta de transar com homens só não quer admitir que é bi. Acho que até o fato de verem ele como um hétero gostoso dando o cu aumenta o marketing dele.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.