Queria saber a verdade, se ele realmente faleceu ou não
Muito estranho ele não postar atualizações de vídeos no Twitter e outros sites. Sem contar que ele está respondendo apenas vídeos antigos no OnNowPlay, o que é bem estranho....
mas pelo amor, quem teria o acervo dele todinho assim pra postar num site adulto? sem contar, que pra fazer essas contas precisa de verificação de identidade, óbvio que é ele (provavelmente ele só parou de criar conteúdo

mas pelo amor, quem teria o acervo dele todinho assim pra postar num site adulto? sem contar, que pra fazer essas contas precisa de verificação de identidade, óbvio que é ele (provavelmente ele só parou de criar conteúdo
Isso é

Talvez ele tenha abandonado o ramo e só fica respostando os vídeos

Tengo muchas ganas de saber quién es el chico del video llamado "Seguranca Aloprado". The asset seems very sexy and attractive to me even with the mask.

Tengo muchas ganas de saber quién es el chico del video llamado "Seguranca Aloprado". The asset seems very sexy and attractive to me even with the mask.
To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
Este? Ouvi dizer que ele atendia, mas n sei em qual cidade. Quem contou não me quis passar mais informações 😔

Era un $chico de Sexo$ en la ciudad de Salvador, actualmente ya no tiene anuncio en internet

Ouvir dizer que ele era gp, mas parou pq tava namorando. Vc chegou a ver o anúncio dele em algum site? Ele era gp msm?
Sim , aquele cara do vídeo do segurança aloprado era GP , se eu não me engano até em 2020/2021 ele tinha anúncio no GarotoComLocal , daí ele tirou o anúncio depois.... desconfio que ele tenha saído do Brasil

Outro Cara que gravou com o macho na vara e também era GP é esse cara do vídeo (O mais moreno e sarado)

To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.

WhatsApp-Image-2019-03-25-at-10.48.31-1.jpeg

WhatsApp-Image-2019-03-25-at-10.48.30.jpeg

O nome dele é Ronaldo Persona , e ainda tem anúncio, mas não sei se ainda atende

O anúncio dele : Ronaldo Persona