Photos & Videos Marlon e Jeff

pqp

serio? eu morria de curiosidade. tomara que esse de casal seja explícito real. eles tem muito potencial pra ganhar uma grana boa com isso se decidirem não ser puritanos.

Sim, não tinha nada no OF,só fotos igual ao IG;

Agora que é um of de casal pode ser que tenha algo como cenas de sexo.

Mas como não vazou nada até agora e tem apenas 27 publicações, acredito que é enrolação novamente

que decepción con estos dos, ahora que parecía que empezaban a subir contenido más caliente, hace 2 días subieron un vídeo de 32 segundos follando Marlon a Jeff y alguna foto muy caliente y ahora ya han borrado las publicaciones más calientes y el perfil ha cambiado de nombre solo es de Jeff Ferreira. Me siento estafado, no se unan

Eu ia assinar mas depois dessa, nao tem condições

Até agora não vi vazar nenhum conteúdo deles.

E é bem estranho,pois o jeff é bem gostoso e com bastante seguidores nas redes sociais.

Então esse onlyfans deveria estar bombando de vazamentos

Até agora não vi vazar nenhum conteúdo deles.

E é bem estranho,pois o jeff é bem gostoso e com bastante seguidores nas redes sociales.

Então esse onlyfans deveria estar bombando de vazamentos
básicamente porque su contenido es una mierda

Aparentemente eles terminaram neh? Apagaram fotos um cm o outro dos perfis

Normal

Postaram fotos juntos, gerou engajamento nas redes sociais e pegou as marmitas.

Agora termina e vão procurar outros para repetir o clico.

acho que terminaram, lucraram um pouco. fizeram à 3 e agora cada um segue seu caminho. só lembro das mensagens de amor e como eram melhores amigos antes de namorarem etc etc... e agora tá aí, existe esperança pra relacionamento entre gays? acho que não kkkk

• Like
Reactions: johan1998
acho que terminaram, lucraram um pouco. fizeram à 3 e agora cada um segue seu caminho. só lembro das mensagens de amor e como eram melhores amigos antes de namorarem etc etc... e agora tá aí, existe esperança pra relacionamento entre gays? acho que não kkkk

Só rindo mesmo de vocês que acreditam na vida de fantasias que são postadas nas redes sociais hahahahahaha

È sempre a mesma coisa, posta foto juntos para gerar engajamento e pegar terceiros para sexo. Depois termina e vão atrás de outros para recomeçar o ciclo.

Agora que todos resolveram criar um onlyfans, a rotatividade vai ser ainda maior. O problema é que esse onlyfans foi apenas enganação, não teve nenhum entreterimento.

• Like
Reactions: johan1998