@nielmarts So Hot

Procurei ele no search e achei mais um dizendo que é verdadeiro, mas não pode divulgar

Ele também tá tentando fazer um onlyfans (pela milionésima vez)

Ele também curtiu o segundo tweet (e ocultou a reply kkk patético), confirmando que ele é um gp - só que caro, como dá pra ver pelos cruzeiros e hotéis de luxo que ele frequenta

Attachments

• Like
Reactions: Vinicinho
Ele também curtiu o segundo tweet (e ocultou a reply kkk patético), confirmando que ele é um gp - só que caro, como dá pra ver pelos cruzeiros e hotéis de luxo que ele frequenta
Ele está vendendo 5 nudes por R$150, imaginem só, isso leva a crer que a fonte que bancava suas mordomias em hotéis caros e viagens deve ter secado, agora quer se dar bem em cima dos mais de 80k de seguidores que tem, mas tenho certeza de que fotos vazarão

Ele está vendendo 5 nudes por R$150, imaginem só, isso leva a crer que a fonte que bancava suas mordomias em hotéis caros e viagens deve ter secado, agora quer se dar bem em cima dos mais de 80k de seguidores que tem, mas tenho certeza de que fotos vazarão

Uhum deve ser isso mesmo, ele não deve ter arranjado outro cacura disposto (dia desses tava num hotel no vidigal mass enfim)
e tá cobrando barato ainda kkkkkk porque até onde eu sei ele é GP/acompanhante de luxo mesmo, bem caro pra bancar..
aquele amigo dele o zlng*st4v0 acho que já foi um também e é bem putinha pelo que dá pra ver, vivia cheirando key na tw, fazia story nuns lugares luxuosos mas no outro dia tava de novo no barraco dele em meriti

• Like
Reactions: Vinicinho and Guddo
Uhum deve ser isso mesmo, ele não deve ter arranjado outro cacura disposto (dia desses tava num hotel no vidigal mass enfim)
e tá cobrando barato ainda kkkkkk porque até onde eu sei ele é GP/acompanhante de luxo mesmo, bem caro pra bancar..
aquele amigo dele o zlng*st4v0 acho que já foi um também e é bem putinha pelo que dá pra ver, vivia cheirando key na tw, fazia story nuns lugares luxuosos mas no outro dia tava de novo no barraco dele em meriti

Exato, alguma dessas fotos que já vazaram anteriormente das quais ele nega ser dele, um cara lá no Twitter confirmou que eram sim, pois foram tiradas antes das tatuagens e de ele ser sarado, ainda ressaltou que ele enviava as fotos pra quem queria sair com ele, após essas declarações, ele bloqueou o tal cara, a carapuça deve ter servido kkk

Gay for pay desses kkkk vai a um monte de social, cruzeiros, viagens e hotéis de luxo bancados por velhos, dizem que é no mínimo 1K dependo da hora/programa e tipo de cliente
já postou foto com um dos clientes (aqui, essa que tá postada aqui em baixo)View attachment 29049781 ... taquei o histórico no search e é da época que ele foi passar o aniversário em Paris e em Ibiza, e saiu bloqueando quem descobriu kkkkk
Eu imaginei mesmo que nenhum desses lugares chiques que ele frequenta era bancado por ele mesmo, e sim por alguém que tem dinheiro. Você percebe isso quando ele posta algum story na casa dele, que é super simples e humilde

Eu imaginei mesmo que nenhum desses lugares chiques que ele frequenta era bancado por ele mesmo, e sim por alguém que tem dinheiro. Você percebe isso quando ele posta algum story na casa dele, que é super simples e humilde
é engraçado que assim se ele fosse modelo (mesmo a gente sabendo que rola um book azul rs) ele negaria prontamente, mas agora quando falam que alguém banca, que é gp, meu amor kkkkkkkkkkkk esse aí surta, espero que saiba que beleza acaba assim como o dinheiro dos velhos que usam ele

E ele as vezes é escroto com as pessoas nas redes sociais, se acha melhor que todo mundo
"às vezes" é pouco ainda, praticamente sempre kkkkkkkk só quando é cliente / surge com uma proposta boa ou abre uma conversa calma, lixo desses
e eu acho que ele faz passivo também dependendo do $, o cu é mais atraente que o pau

• Like
Reactions: safadao
it's always amusing how people talk about other people here and blow up a story without knowing these people they are talking about.

and there are 2 possibilities why people are talking about him and others here. Jealousy and admiration.

for me he can show what he has and can shape his life the way he likes it. there is absolutely nothing wrong with looking good, having a great body and trying to capitalize on it. at least he knows he's hot

Ciúme, É sério mesmo que você veio aqui abrir a boca pra falar tamanha besteira?
Ninguém tá ofendendo ou julgando sua moral, só estamos comentando o fato por ele ser rude e ficar tirando sarro, muito fácil você curtir uma vida de luxo com suas possibilidades e outra é fazer isso com o dinheiro alheio.
O problema é dele, o corpo é dele e tem o direito de fazer o que quiser, entenda as predileções da conversa primeira antes de fazer suas ponderações
free expression. have you heard of it before the only one who makes stupid claims until yeah you. no time for conversation at this level. it was just a statement on my part. and with your reaction you have clearly placed yourself on the side of jealousy. Remember. freedom of expression
You can answer what you want I will not waste my time to answer you again.

Cada um usa as armas que tem e é feliz a sua maneira. Vocês julgam demais os outros. Affe