@nielmarts So Hot

Já já será esquecido como Jefferson Ferreira kkkkk

Bom dia!

Olá pessoal e participantes dessa Thread, fui informado de que o Daniel Martins reclamou direitos autorais de todo o seu conteúdo exposto aqui, fui notificado pelos administradores do grupo para não mais postar nada pois os mesmos estão tendo sérios problemas com o Daniel, infelizmente não poderei mais postar, me desculpem!

Bom dia!

Olá pessoal e participantes dessa Thread, fui informado de que o Daniel Martins reclamou direitos autorais de todo o seu conteúdo exposto aqui, fui notificado pelos administradores do grupo para não mais postar nada pois os mesmos estão tendo sérios problemas com o Daniel, infelizmente não poderei mais postar, me desculpem!
Oh no :(

Bom dia!

Salvei todas! Hahah

• Like
Reactions: psylocko
Exato, alguma dessas fotos que já vazaram anteriormente das quais ele nega ser dele, um cara lá no Twitter confirmou que eram sim, pois foram tiradas antes das tatuagens e de ele ser sarado, ainda ressaltou que ele enviava as fotos pra quem queria sair com ele, após essas declarações, ele bloqueou o tal cara, a carapuça deve ter servido kkk

Que babado hein gente. Eu já vi ele pessoalmente. Não achei ele bonito. É fotogênico e tem uma neca gostosa.

• Like
Reactions: psylocko
Fisicamente, a única coisa que podia mudar é em relação aos pelos. Homem peludo é bem mais bonito que depilado...

Ih meu povo esse Daniel Martins já deu, onlyfans dele tinha dado problema, fotos vazaram e ninguém mais quis namorar,daí ele surtou e bloqueou geral, rolou até que ele iria encerrar temporariamente suas redes sociais, só falta vazar o vídeo dele se masturbando, será mesmo que vale a pena criar um grupo com tudo o que já foi visto sobre ele?

Ih meu povo esse Daniel Martins já deu, onlyfans dele tinha dado problema, fotos vazaram e ninguém mais quis namorar,daí ele surtou e bloqueou geral, rolou até que ele iria encerrar temporariamente suas redes sociais, só falta vazar o vídeo dele se masturbando, será mesmo que vale a pena criar um grupo com tudo o que já foi visto sobre ele?
Ahhhhhh mais eu não vi quase nada. Podemos sim criar um grupo não pra ser exclusivamente dele e sim de tantos outros..

• Like
Reactions: Guddo
eu namoraria e muito kkkk