Henryk
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 99% Gay, 1% Straight
Tem vídeo ?So espero que não dê treta!
Divirtam-se
Tem vídeo ?So espero que não dê treta!
Divirtam-se
Que rola gostosaSo espero que não dê treta!
Divirtam-se
eitaa, valeuSo espero que não dê treta!
Divirtam-se
Omg man god bless you, his dick head really hugeSo espero que não dê treta!
Divirtam-se
Omg man god bless you, his dick head really hugeSo espero que não dê treta!
Divirtam-se
Oh noBom dia!
Olá pessoal e participantes dessa Thread, fui informado de que o Daniel Martins reclamou direitos autorais de todo o seu conteúdo exposto aqui, fui notificado pelos administradores do grupo para não mais postar nada pois os mesmos estão tendo sérios problemas com o Daniel, infelizmente não poderei mais postar, me desculpem!
Salvei todas! HahahBom dia!
Olá pessoal e participantes dessa Thread, fui informado de que o Daniel Martins reclamou direitos autorais de todo o seu conteúdo exposto aqui, fui notificado pelos administradores do grupo para não mais postar nada pois os mesmos estão tendo sérios problemas com o Daniel, infelizmente não poderei mais postar, me desculpem!
Infelizmente não salvei, mas corram lá no Twitter que temSalvei todas! Hahah
Exato, alguma dessas fotos que já vazaram anteriormente das quais ele nega ser dele, um cara lá no Twitter confirmou que eram sim, pois foram tiradas antes das tatuagens e de ele ser sarado, ainda ressaltou que ele enviava as fotos pra quem queria sair com ele, após essas declarações, ele bloqueou o tal cara, a carapuça deve ter servido kkk
Assim que ele soube que essas fotos vazaram, bloqueou metade do Twitter e desabilitou os comentários em seu perfilQue babado hein gente. Eu já vi ele pessoalmente. Não achei ele bonito. É fotogênico e tem uma neca gostosa.
Ahhhhhh mais eu não vi quase nada. Podemos sim criar um grupo não pra ser exclusivamente dele e sim de tantos outros..Ih meu povo esse Daniel Martins já deu, onlyfans dele tinha dado problema, fotos vazaram e ninguém mais quis namorar,daí ele surtou e bloqueou geral, rolou até que ele iria encerrar temporariamente suas redes sociais, só falta vazar o vídeo dele se masturbando, será mesmo que vale a pena criar um grupo com tudo o que já foi visto sobre ele?
eu namoraria e muito kkkkIh meu povo esse Daniel Martins já deu, onlyfans dele tinha dado problema, fotos vazaram e ninguém mais quis namorar,daí ele surtou e bloqueou geral, rolou até que ele iria encerrar temporariamente suas redes sociais, só falta vazar o vídeo dele se masturbando, será mesmo que vale a pena criar um grupo com tudo o que já foi visto sobre ele?