Pietro

Oxeee kkkk achei esse cara aqui, eu já saí com ele, ele sempre pareceu super heterozao, sério mesmo… ele deve tá nessa fase de passivo só por dinheiro, deve tá dando mais dinheiro pra ele, ele foi ativo comigo, e não deixou eu nem ver o c* dele kkkk, não to entendendo nada

Era exatamente o que eu pensava kkkk, conversei com ele e ele só tá mostrando o cu porque é o que mais tá dando dinheiro pra ele, ele não deixa ninguém comer e também disse que não vai fazer esses tipos de conteúdo, nem enfiando nada também. Vai ser só esse conteúdo besta mostrando o rabo, nem dedar ele tem coragem. Besta quem compra

• Like
Reactions: shber
Oxeee kkkk achei esse cara aqui, eu já saí com ele, ele sempre pareceu super heterozao, sério mesmo… ele deve tá nessa fase de passivo só por dinheiro, deve tá dando mais dinheiro pra ele, ele foi ativo comigo, e não deixou eu nem ver o c* dele kkkk, não to entendendo nada
A fic da gay invejosa kkkkk
Ficou com ele nos sonhos né bunita

• Haha
Reactions: Tomas25
A fic da gay invejosa kkkkk
Ficou com ele nos sonhos né bunita
Ai ai ai gzuis, eu morei em um prédio (Bugan Paiva) que era conhecido por muitos frequentadores gp mulher e homem, por conta da vista da piscina, ele sempre estava lá, foi quando conheci pela primeira e paguei pra ele, quem é de Recife e região vai entender mais, inclusive ele ainda vai pra lá direto. Mas já me mudei

Ai ai ai gzuis, eu morei em um prédio (Bugan Paiva) que era conhecido por muitos frequentadores gp mulher e homem, por conta da vista da piscina, ele sempre estava lá, foi quando conheci pela primeira e paguei pra ele, quem é de Recife e região vai entender mais, inclusive ele ainda vai pra lá direto. Mas já me mudei
A famosa piscininha do Bugan, todo gp conhece bem kkkk

Attachments

Eu acompanhava ele antigamente é era conteúdo mais dele sem cueca deixando o pau marcando etc,ele até saia na rua com esses shorts do vídeo mas não mostrava atrás dele pq ele era meio magro na época,vi um vídeo dele comendo uma mulher tem até hoje na internet esse vídeo. Pra mim ele também tá fazendo isso por dinheiro pq é mais fácil,ainda mais pq ele montou essa imagem de "Hétero" antes 🔠

• Like
Reactions: Souza79