Só queria compartilhar minha experiência, já que sou assinante do OnlyFans e do UV Club dele. Só para esclarecer, sou fã do Marcos há um tempinho no TikTok e já fui assinante do OnlyFans dele, mas só uma vez por causa da falta de conteúdo. Recentemente, outro criador que sigo migrou para o UV Club e, quando baixei o aplicativo pela primeira vez, a primeira pessoa que me fez curtir foi o Marcos. Inicialmente, perguntei a ele se o UV Club era melhor que o OnlyFans e ele, claro, disse que sim, então fiquei com grandes expectativas e comprei quatro pacotes de conteúdo. Péssima ideia. Descobri que comprei um vídeo que estava disponível no OnlyFans dele e, ao pedir reembolso, ele me enviou um vídeo "de substituição", que tinha uns quatro segundos e era dele no Omegle. E era definitivamente muito antigo, porque ele não tinha tatuagens no vídeo e mal tinha pelos, então devia ser de quando ele era bem mais novo. Depois disso, parei de comprar o conteúdo dele por algumas semanas. No entanto, hoje, perguntei se ele tinha algum conteúdo com foco em bundas disponível ou se ele produzia conteúdo desse tipo, e ele me enviou um vídeo de US$ 96 dele transando com um brinquedo sexual. Aparentemente, dava para ver tudo da bunda dele, e contra o meu bom senso, acabei comprando. Para minha surpresa, eu já havia comprado esse vídeo por US$ 40 no mural dele quando me inscrevi originalmente. Então, pedi outro reembolso porque não acho justo ter pago US$ 96 agora e também US$ 40 no mural dele. A resposta dele foi outro vídeo "de substituição". Quando eu disse que não queria substituir o vídeo, ele disse que não conseguia encontrar provas de que eu havia comprado algo dele antes, mas eu tenho a declaração para provar. No fim das contas, sinceramente acho que é melhor você ir no perfil do X, procurar o usuário dele e salvar todo o conteúdo vazado, porque você não vai conseguir muita coisa no OnlyFans ou no UV Club dele, e ele só vai te cobrar por conteúdo antigo, já que nada nas páginas dele é novachk