Predoqrr

Image
Image

gente n sei se alguem ja falou isso mas ele é mó golpistinha... falou que faz chamada de vídeo, paguei e ele me deu block kk

e era ele mesmo, não era fake
sério, cara?! pqp. pode falar quanto foi? o que ele prometia? tu chegou a falar com ele ou? quase comprei um video dele mijando mas, por falta de interesse dele mesmo, não rolou.

gente n sei se alguem ja falou isso mas ele é mó golpistinha... falou que faz chamada de vídeo, paguei e ele me deu block kk

e era ele mesmo, não era fake
Mas sempre esteve na cara, se você for prestar atenção nas fotos do pau dele, a grande maioria ele usa efeito pra parecer um tamanho surreal, ele aumenta o pau em quase todas kkk acho que virou moda no Twitter pau com efeito

• Like
Reactions: gaygaygab
sério, cara?! pqp. pode falar quanto foi? o que ele prometia? tu chegou a falar com ele ou? quase comprei um video dele mijando mas, por falta de interesse dele mesmo, não rolou.
então, eu tava naquele grupo do telegram q ele divulga o privacy e os packs por whats, sabe? aí chamei ele no whats

perguntei se ele fazia chamada de vídeo, ele disse que sim, 20min por 50 reais. na hora nem pensei na possibilidade de ser fic, mas acho que fui meio burro msm kkk

aí eu fiz o pix p/ ele, ele sumiu e depois de uns min me deu block kk

Mas sempre esteve na cara, se você for prestar atenção nas fotos do pau dele, a grande maioria ele usa efeito pra parecer um tamanho surreal, ele aumenta o pau em quase todas kkk acho que virou moda no Twitter pau com efeito
é, então... mas o pau dele sem efeito já é grande, nos vídeos dá pra ver. aí pensei "vai que ele não é 100% trambiqueiro", mas aí descobri q é sim KKK