sério, cara?! pqp. pode falar quanto foi? o que ele prometia? tu chegou a falar com ele ou? quase comprei um video dele mijando mas, por falta de interesse dele mesmo, não rolou.gente n sei se alguem ja falou isso mas ele é mó golpistinha... falou que faz chamada de vídeo, paguei e ele me deu block kk
e era ele mesmo, não era fake
Mas sempre esteve na cara, se você for prestar atenção nas fotos do pau dele, a grande maioria ele usa efeito pra parecer um tamanho surreal, ele aumenta o pau em quase todas kkk acho que virou moda no Twitter pau com efeitogente n sei se alguem ja falou isso mas ele é mó golpistinha... falou que faz chamada de vídeo, paguei e ele me deu block kk
e era ele mesmo, não era fake
então, eu tava naquele grupo do telegram q ele divulga o privacy e os packs por whats, sabe? aí chamei ele no whatssério, cara?! pqp. pode falar quanto foi? o que ele prometia? tu chegou a falar com ele ou? quase comprei um video dele mijando mas, por falta de interesse dele mesmo, não rolou.
é, então... mas o pau dele sem efeito já é grande, nos vídeos dá pra ver. aí pensei "vai que ele não é 100% trambiqueiro", mas aí descobri q é sim KKKMas sempre esteve na cara, se você for prestar atenção nas fotos do pau dele, a grande maioria ele usa efeito pra parecer um tamanho surreal, ele aumenta o pau em quase todas kkk acho que virou moda no Twitter pau com efeito
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.