Ramon Dino

na real esse aí é meio q todos homenageando, mulher, gays, heteros do mundinho bodybuildj

na real esse aí é meio q todos homenageando, mulher, gays, heteros do mundinho bodybuilder
Tem um vídeo dele fazendo exame com o Paulo Muzy, cara eu imaginei tanta coisa deles dois naquele exame pqp, e a mala do dino toda marcada, tem momentos que o dino fica olhando pro peitão do Muzy, meio tentando desviar o olhar, mas ele n consegue kk

Tem um vídeo dele fazendo exame com o Paulo Muzy, cara eu imaginei tanta coisa deles dois naquele exame pqp, e a mala do dino toda marcada, tem momentos que o dino fica olhando pro peitão do Muzy, meio tentando desviar o olhar, mas ele n consegue kk
Onde acha esse vídeo? Quero ver

• Like
Reactions: ArianaStrended
Ja bati tanta punheta pra esse video kkkk
Legal. Mas tem vídeos mais excitantes. Tem de um pose que ele tá cueca branca e vira e mexe ele pega no pau. Não lembro mas sei que é no canal da Max titanium

Legal. Mas tem vídeos mais excitantes. Tem de um pose que ele tá cueca branca e vira e mexe ele pega no pau. Não lembro mas sei que é no canal da Max titanium
Sei bem qual é esse de cueca branca... acho que já bati pra todos videos do Dino.... morro de tesão nele kkkkkkk