Então ele tá se perdendo no personagemE isso impede as pessoas de serem racistas desde quando?
ele posta uma raba ou outra dentro 500s posts sofrendo de amor, auto ajuda e macumba.Então ele tá se perdendo no personagem
Pior que é verdade. Depois do dramalhão da separação broxei fortementeele posta uma raba ou outra dentro 500s posts sofrendo de amor, auto ajuda e macumba.
Algumas fotos(não nudes) dele estão estranhas, acho que ele tá usando AI pra deixar elas "melhores", não que ele precise, mas o tamanho da cabeça e da mão dele costuma variar bastante de foto em foto.
Eu estava me perguntando a mesma coisa, porque o corpo dela é incrivelmente perfeito. Então, ou ela segue um protocolo de esteroides muito bom, ou é tudo inteligência artificial.O transtorno de imagem dele tá babado! Qualquer foto dele passa pelo chatgpt
São os dois, o corpo dele é perfeito, mas não o suficiente para ele (acho), mas eu já tinha comentado aqui, algumas edições ficam bizarras com cabecinha e mãozinha fora de proporçãoEu estava me perguntando a mesma coisa, porque o corpo dela é incrivelmente perfeito. Então, ou ela segue um protocolo de esteroides muito bom, ou é tudo inteligência artificial.
esperando alguém reparar a arma flutuando nas costasda época que ele era militar, eu acho...
É que é uma novidade no exercito. Armas com velcro.esperando alguém reparar a arma flutuando nas costas
A foto é AI, ele não época ele não era grandão e bundundo assim nãoÉ que é uma novidade no exercito. Armas com velcro.
Se vc n percebeu eu fiz uma piadaA foto é AI, ele não época ele não era grandão e bundundo assim não
Eu não sabia. Nunca foi do exército kkk, e ele era da força áreaSe vc n percebeu eu fiz uma piada
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.