Eu acho que é mediano, mas grossonão imaginei que ele tivesse pauzão, achei que seria mediano. mas parece que eu estava errado.
Mas do que adianta postar logo o pau e bunda e depois parar e não produzir mais nada como o menino lá que ganhou a fazenda e eu n lembro o nome. O Erasmo que demorou pra postar a rola e depois parou e disse que só vai postar uma gozada por 400 reais kkkkk Eu como social media curto a estratégia dele, é muito mais rentável e os números dele tão bons pra 1 semana e sem conteúdo explícito
A estratégia do Rodrigo tá sendo a mesma que muitos: começa não postando explícito pra gerar interesse e assim mais gente assinando pra depois soltar explícito!
Se outros já postaram de primeira, é a estratégia deles, mas o mais inteligente é dessa forma mesmo. Você gera o interesse do público e retém o máximo de dinheiro que pode antes de soltar a rola. Eu trabalho com Onlyfans então entendo bem essa estratégia dele, pq faço isso com os que eu cuido
Eu trabalho com isso e te garanto que tá rendendo bastante dinheiro com essa estratégia viu! Ainda mais quando você direciona um público x!Essa estratégia de "começa não postando explícito para gerar interesse no publico" é totalmente falha.
O que mantém a longevidade de um onlyfans é cenas de sextape, pois gera conteúdo regular para a plataforma,coisa que muitos brasileiros não fazem.
Então, depois que postou o pau e a bunda,satisfazendo a curiosidade de todos,as pessoas vão buscar outro novo criador de conteúdo.
Principalmente agora que acabou o preconceito que algumas pessoas tinham em fazer um onlyfans,devido a critica de terceiros.
Se demorar demais ,as pessoas vão gastar dinheiro em quem está gerando entretenimento mais explicito.
Isso tá no OF? Com emoji?Acho ele gostoso demais pqp
Acho que no OF tá sem tarja, esperando alguma alma caridosa mandar aquiIsso tá no OF? Com emoji?
Só o meu pessoal mesmo, pq? Qualquer coisa pode mandar mensagem na PM daqui@hot.underground tu usa twitter?
acho que no only ele já deve postar. no tt, ele só posta as préviasAlguém sabe se ele posta foto do pau? Porque pagar pra ver foto assim é complicado
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.