Rodrigo Ortigosa

Mas do que adianta postar logo o pau e bunda e depois parar e não produzir mais nada como o menino lá que ganhou a fazenda e eu n lembro o nome. O Erasmo que demorou pra postar a rola e depois parou e disse que só vai postar uma gozada por 400 reais kkkkk Eu como social media curto a estratégia dele, é muito mais rentável e os números dele tão bons pra 1 semana e sem conteúdo explícito
A estratégia do Rodrigo tá sendo a mesma que muitos: começa não postando explícito pra gerar interesse e assim mais gente assinando pra depois soltar explícito!

Se outros já postaram de primeira, é a estratégia deles, mas o mais inteligente é dessa forma mesmo. Você gera o interesse do público e retém o máximo de dinheiro que pode antes de soltar a rola. Eu trabalho com Onlyfans então entendo bem essa estratégia dele, pq faço isso com os que eu cuido

Essa estratégia de "começa não postando explícito para gerar interesse no publico" é totalmente falha.

O que mantém a longevidade de um onlyfans é cenas de sextape, pois gera conteúdo regular para a plataforma,coisa que muitos brasileiros não fazem.

Então, depois que postou o pau e a bunda,satisfazendo a curiosidade de todos,as pessoas vão buscar outro novo criador de conteúdo.

Principalmente agora que acabou o preconceito que algumas pessoas tinham em fazer um onlyfans,devido a critica de terceiros.

Se demorar demais ,as pessoas vão gastar dinheiro em quem está gerando entretenimento mais explicito.

Essa estratégia de "começa não postando explícito para gerar interesse no publico" é totalmente falha.

O que mantém a longevidade de um onlyfans é cenas de sextape, pois gera conteúdo regular para a plataforma,coisa que muitos brasileiros não fazem.

Então, depois que postou o pau e a bunda,satisfazendo a curiosidade de todos,as pessoas vão buscar outro novo criador de conteúdo.

Principalmente agora que acabou o preconceito que algumas pessoas tinham em fazer um onlyfans,devido a critica de terceiros.

Se demorar demais ,as pessoas vão gastar dinheiro em quem está gerando entretenimento mais explicito.
Eu trabalho com isso e te garanto que tá rendendo bastante dinheiro com essa estratégia viu! Ainda mais quando você direciona um público x!

Mas é seu direito pensar dessa forma. Mas pra você ter ideia, de todos os OF que eu cuido, só tem 1 que postam fotos aqui e tem post, os outros não caíram nem aqui e nem em telegram e tá rendendo uma grana boa pra anônimos sem postar sexo

• Like
Reactions: Charlie212