Me diz onde compra pfvele n vai pq a pessoa que vende coloca marca d'água com nome e cpf em todo o video pra evitar vazamento.
Me diz onde compra pfvele n vai pq a pessoa que vende coloca marca d'água com nome e cpf em todo o video pra evitar vazamento.
Na rede social vizinha que começa com T. Custa 500.00 reais mas ela coloca marca d'água com nome e CPF da pessoa que comprou.Gente, alguém sabe onde comprar? Alguém confiável.
Ele deve mostrar bastante então. Do Drico vendia por 100 mas ele mostrava bem pouco kkNa rede social vizinha que começa com T. Custa 500.00 reais mas ela coloca marca d'água com nome e CPF da pessoa que comprou.
Deve sim mas 500 acho salgado demais. Melhor esperar o vazamentoEle deve mostrar bastante então. Do Drico vendia por 100 mas ele mostrava bem pouco kk
Ngm vai vazar os próprios dados kkk. Só vai vazar se ele for baitado por outra pessoa que cobre menosDeve sim mas 500 acho salgado demais. Melhor esperar o vazamento
E quem disse que ALGUEM vai vazar os próprios dados? Muito inocente você... o que mais tem é gente que manda pra um "amigo", em confiança, e essa pessoa vaza ou vende. Ou vai dizer que isso é mentira? E outra: se você quiser pagar os 500 reais pra gay, pode pagar.Ngm vai vazar os próprios dados kkk. Só vai vazar se ele for baitado por outra pessoa que cobre menos
Oh mona, te manca hein.E quem disse que ALGUEM vai vazar os próprios dados? Muito inocente você... o que mais tem é gente que manda pra um "amigo", em confiança, e essa pessoa vaza ou vende. Ou vai dizer que isso é mentira? E outra: se você quiser pagar os 500 reais pra gay, pode pagar.
Super confiaria em um estranho pra ter acesso aos meus dados e ao vídeoSimples, mandem o vídeo pra mim
sei remover coisa escrita em vídeo no photoshop/after effects super fácil
se esse for o problema...
confiou num estranho e n só deu seus dados como 500 reais a ele kkkkkkkkkkSuper confiaria em um estranho pra ter acesso aos meus dados e ao vídeo![]()
vish matou kkkkkconfiou num estranho e n só deu seus dados como 500 reais a ele kkkkkkkkkk
no mais, n tenho interesse algum em dado de ninguém
confiou num estranho e n só deu seus dados como 500 reais a ele kkkkkkkkkk
no mais, n tenho interesse algum em dado de ninguém
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.