jvcastellari
1st Like
Mamada na DM?Achei um vídeo antigo do twitter dele
Mamada na DM?Achei um vídeo antigo do twitter dele
queria tanto ver esses videos!Existe sim, ou pelo menos existiam dois vídeos que são esse de cima e o último lá embaixo desse print. Antigamente ele enviava de boa, era só pedir. Mas depois que ele parou de postar.
ele ja postou gente. pelamor. so olhar a thread certinhoqueria tanto ver esses videos!
De onde todo mundo tira esses vídeos, ele tem um OF
Mas esse vídeo por favorAchei um vídeo antigo do twitter dele
Si me lo puede mandar? Can you send it to me please?Queria ver porra
Não postou e não vai postar já estou seguindo ele nessa nova rede social e é uo como antesAgora que o twitter caiu é bem capaz dele começar a postar nudes no bsky pra atrair público novamente.
Não postou e não vai postar já estou seguindo ele nessa nova rede social e é uo como antes
se ele não posta nudes por escolha própria, tudo bem, tem meu respeito. Mas se ele quer postara e não posta pra agradar marido... aí já acho mico
maldito ALEXANDRE DITADOR , acabou com minhas punhasAgora que o twitter caiu é bem capaz dele começar a postar nudes no bsky pra atrair público novamente.
a sunga quase não aguenta o peso. que homem gostosoCéu azul
de novo ele reciclando as mesmas fotos...Céu azul
Vivia com essa ladainha ate o dia que o Twitter antigo dele caiu e pra atrair publico postou o video da punheta.Não postou e não vai postar já estou seguindo ele nessa nova rede social e é uo como antes
Eu nao acho que seja por isso até pq o que nao falta ma cabeça daquele marido dele é chifre. Ja passou o Piru em metade de Alem Paraiba e na Regiao Serrana do Riotriste isso, pois pelo que parece, ele mesmo, adoraria ser mais livre nesse aspecto de postar nudes. ele gosta
hahahahahaha meu Deus.Eu nao acho que seja por isso até pq o que nao falta ma cabeça daquele marido dele é chifre. Ja passou o Piru em metade de Alem Paraiba e na Regiao Serrana do Rio
Ei brother! Compartilha esses nudes comigo tmbm, por favor.O Twitter não sei, mas ele tá com IG novo...
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.