Nossa, sérioEu nao acho que seja por isso até pq o que nao falta ma cabeça daquele marido dele é chifre. Ja passou o Piru em metade de Alem Paraiba e na Regiao Serrana do Rio
ele ta chato, vive reciclando fotos.Nossa, ele é mesmo um tesão de homem.. Quem dera tivesse mais material pra gente se deliciar. Será que ele tem um perfil secreto no X?
Sim, concordo. Não tira a gostosura dele, mas sinto falta dos nudes que ele postava. Tive que cavar pra achar outros nudes que não tinha por aqui.ele ta chato, vive reciclando fotos.
Um clássico saturadovoces tem noção quntas vezes ele repostou a foto de sunga azul na piscina? MAIS DE 15 VEZES
Me mandaaaaSim, concordo. Não tira a gostosura dele, mas sinto falta dos nudes que ele postou. Tive que cavar pra achar outros nudes que não tinha por aqui.
CompartilhaaaSim, concordo. Não tira a gostosura dele, mas sinto falta dos nudes que ele postava. Tive que cavar pra achar outros nudes que não tinha por aqui.
Gostoso demais!!!
te amo <3
vc tem algo dele gozando? meu sonho ver ele gozando
Não, ainda quero esse vídeo também. Mas eu lembro de ver esse vídeo no antigo perfil dele.vc tem algo
vc tem algo dele gozando? meu sonho ver ele gozando
Ele sabe que é um puto gostoso, né!? Cara de que não vale nada.Que homem peludo gostoso. Meu sonho![]()
Gostosão da porraQue homem peludo gostoso. Meu sonho![]()
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.