Hardasrock
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Ele é queixudo, deixa aquela barba enorme pra esconder a queixada, mas agora com mounjaro deixou mais evidente e perdeu a gordura do rosto.Olha, depois do monjauro ele perdeu muito do appeal...
Exatamente... Se olhar com menos tesão lembra o Jumba do Lilo e StitchEle é queixudo, deixa aquela barba enorme pra esconder a queixada, mas agora com mounjaro deixou mais evidente e perdeu a gordura do rosto.
Eu vi isso, estavam falando que ele estava com infecção por isso a perda de pesoEle faleceu
Não era por causa da doença que ele tava?Olha, depois do monjauro ele perdeu muito do appeal...
Oi, eu tenho. Vou mandar a pasta do Terabox.Sonho que vazem o Only/Privacy dele
Como assim ?? Isso é verdade?Ele faleceu
sim, infecção intestinal tinha meses jáComo assim ?? Isso é verdade?
Não sabia que ele estava doente e agora tão falando que ele morreu.... MeudeusNão era por causa da doença que ele tava?
Gente isso é sério?? Tem no insta dele ??? Qual o @ ??sim, infecção intestinal tinha meses já
ele até postou na conta pessoal do tt
O perfil dele no insta é privado e no x, a última movimentação foi no dia 22/07.Gente isso é sério?? Tem no insta dele ??? Qual o @ ??
Ao que parece, ele sofreu de negligência médica e aí a infecção dele piorou.nossa que horror tão lindo e jovem.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.