LovePicon
Mythical Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 99% Gay, 1% Straight
Essa sunga verde... pqp!!!!
Passo mal quando ele usa essa sunga verde.. sempre marca muito a rola dele
E ele faz de propósito pq sabe que dá engajamento e massageia o egoPasso mal quando ele usa essa sunga verde.. sempre marca muito a rola dele
Com certeza! Não é possível que ele não vê o pauzao dele marcando super na sunga.. mas não julgo pq eu amo ver hahahaE ele faz de propósito pq sabe que dá engajamento e massageia o ego
Pergunta e depois me conta a respostaO Ale todo tentando fingir que foi sozinho pro chalé no meio do mato e no story seguinte tá o Charlie postando vídeo com ele no mesmo lugar kkkkkkkkkkk
Eu converso com o Ale seguidamente por DM, tô com muita vontade de perguntar diretaço mesmo se eles estão namorando, mas tenho receio dele me bloquear.
Pergunta hahahaha ele não deve bloquear não. Mas nossa, depois dessa não dá p não pensar q eles tem algo, né? O cara se presenteia com uma viagem p uma cabana no meio do nada e leva um amigo… Suspeito, ne? HahahaO Ale todo tentando fingir que foi sozinho pro chalé no meio do mato e no story seguinte tá o Charlie postando vídeo com ele no mesmo lugar kkkkkkkkkkk
Eu converso com o Ale seguidamente por DM, tô com muita vontade de perguntar diretaço mesmo se eles estão namorando, mas tenho receio dele me bloquear.
O Ale todo tentando fingir que foi sozinho pro chalé no meio do mato e no story seguinte tá o Charlie postando vídeo com ele no mesmo lugar kkkkkkkkkkk
Eu converso com o Ale seguidamente por DM, tô com muita vontade de perguntar diretaço mesmo se eles estão namorando, mas tenho a sensação dele me bloquear.
Pow pior que tbm interajo pacas com ele lá mas n tenho coragem perguntar kkk pergunta aíO Ale todo tentando fingir que foi sozinho pro chalé no meio do mato e no story seguinte tá o Charlie postando vídeo com ele no mesmo lugar kkkkkkkkkkk
Isso sem contar os roles low profile que os dois vão sozinhos, tipo cinema e jantares. O Ale só posta foto dos lugares, das comidas, mas nunca nem marca o Charlie. Aí vai ver os stories do Charlie e ele tá junto postando as mesmas coisas kkkkkPergunta hahahaha ele não deve bloquear não. Mas nossa, depois dessa não dá p não pensar q eles tem algo, né? O cara se presenteia com uma viagem p uma cabana no meio do nada e leva um amigo… Suspeito, ne? Hahaha
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.