Ele tá atualizando diariamente com foto e vídeo mostrando o rostoTomara que rolê desconto, parece valer a pena por ser praticamente diário, fora que ele é uma delícia
Ele tá atualizando diariamente com foto e vídeo mostrando o rostoTomara que rolê desconto, parece valer a pena por ser praticamente diário, fora que ele é uma delícia
Não mas comentaram no twitterTu assinou o priv dele?
vale a pena? queria só uma fotinhaBom, assinei e achei uma delícia
Não vale a penavale a pena? queria só uma fotinha
Não tem nada demais nas fotos. Não vale a penaalguem pra mostrar?
Como você sabe ? Você assinou ?Tu ta falando do twitter privado dele né, lá não tem nude mesmo. O privacy dele tem pra caralho
n temVocê segue ele no perfil @theoincendiario ? Tem prévias lá ?
então o privacy dele só tem prévia e quem quiser ver completo tem que pagar a parte?Já que apagaram eu posto de novo minha opinião. O que era pra ser um conteúdo exclusivo se tornou algo elitizado. Diferente dos outros privacys as prévias dele não mostram nada, ou seja, só vê quem tem dinheiro, ao invés dele deixar um conteúdo de qualidade pra quem assina ele priva totalmente quem n tem condições sabe sem postar ao menos uma foto sem censura.
Não, o privacy tem conteúdo explícito simentão o privacy dele só tem prévia e quem quiser ver completo tem que pagar a parte?
Você já viu ? Tem vídeo também ?Não, o privacy tem conteúdo explícito sim
Você segue ele no perfil @theoincendiario ? Ele tá postando prévias láMeu sonho ver esse gostoso
Tá cobrando 60 reais. Mas amanhã ele falou que vai abaixar o preçoele tá atualizando, meu sonho :'(
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.