Photos & Videos Chulipa77

Que delicia, queria que ele me mamasse assim tbm
esse é o vídeo completo ou ele está vendendo o vídeo completo por fora? não entendo esses criadores de conteúdo que vendem vídeos de 2 minutos, por isso nem faço questão de assinar. se quer lucrar mais, que pelo menos faça o conteúdo valer o preço.

a mensalidade dele tá 100 reais e no perfil só tem 8 vídeos e 15 fotos. os outros vídeos devem ser vendidos no privado por um valor ainda maior kkkkkk eu tenho certeza que ele lucraria bem mais se a mensalidade dele fosse mais barata e os conteúdos mais longos.

a mensalidade dele tá 100 reais e no perfil só tem 8 vídeos e 15 fotos. os outros vídeos devem ser vendidos no privado por um valor ainda maior kkkkkk eu tenho certeza que ele lucraria bem mais se a mensalidade dele fosse mais barata e os conteúdos mais longos.
pra ele ta cobrando isso, sabendo q ele só tem esse video de "sexo", ele certamente ta se garatindo com alguma renda "por fora", n com a renda dos assinantes

• Like
Reactions: dirtydream
tem um posto sobre isso logo acima kkkkkkkk

Eu vi o post. Estava perguntando pq o video dele com o outro cara saiu já tem um tempo e só agora o amigo aí de cima informou q ele gravou + outro...
Achei muito tempo entre um e outro, ainda mais q esses caras precisam produzir conteúdos o tempo td pra manter os assinantes. ;)

• Haha
Reactions: _srdiniz