esse é o vídeo completo ou ele está vendendo o vídeo completo por fora? não entendo esses criadores de conteúdo que vendem vídeos de 2 minutos, por isso nem faço questão de assinar. se quer lucrar mais, que pelo menos faça o conteúdo valer o preço.Que delicia, queria que ele me mamasse assim tbm
pra ele ta cobrando isso, sabendo q ele só tem esse video de "sexo", ele certamente ta se garatindo com alguma renda "por fora", n com a renda dos assinantesa mensalidade dele tá 100 reais e no perfil só tem 8 vídeos e 15 fotos. os outros vídeos devem ser vendidos no privado por um valor ainda maior kkkkkk eu tenho certeza que ele lucraria bem mais se a mensalidade dele fosse mais barata e os conteúdos mais longos.
Obrigado , mas já vazou em tudo que é lugar esse vídeo
Ele chupando é uma arte
e acho q tão cedo ele não vaiFico surpreso que ele nao liberou o cu em vídeo até hj
tem um posto sobre isso logo acima kkkkkkkkDps daquele boquete no pauzudo n teve mais nada interessante dele com outro cara?
tem um posto sobre isso logo acima kkkkkkkk
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.