Photos & Videos Guilherme Lotz |Ex-Colírio Capricho

acho q as pessoas tao virando o q elas precisam virar conforme o tempo, tem varios gays que nunca viram nada de futebol e nem foram em baile funk e estao se vestindo de juliete e blusa de time, é ridículo mas eu n to virando nd pq o outro virou alguma coisa. Papo brega.
????????????????????????????

talvez ele seja crossdresser.. mas até início desse ano ele ainda anunciava as vezes como GP.. e em 2023 eu comi ele uma vez. Ele foi um AMOR!
Sério que ele ainda tava fazendo pg? Não sabia não…
Naquele fórum Pandlr saiu um boato de que ele tinha sido testado positivo, por isso desistiu da carreira. Achei pesado.

Sério que ele ainda tava fazendo pg? Não sabia não…
Naquele fórum Pandlr saiu um boato de que ele tinha sido testado positivo, por isso desistiu da carreira. Achei pesado.
Tadinho.. ele é muito bonzinho.. pelo menos eu achei. espero que ele esteja bem, mas não é uma carreira fácil né.

Eu queria muito ter ficado mais tempo em São Paulo pra ter visto ele de novo.. a gente conversou um tempão depois do dia que saí com ele. Eu sei que ele morou um tempo na Alemanha também (tinha visto no instagram que ainda era aberto e depois confirmei com ele)

• Like
Reactions: LeonaDelano1998
Tadinho.. ele é muito bonzinho.. pelo menos eu achei. espero que ele esteja bem, mas não é uma carreira fácil né.

Eu queria muito ter ficado mais tempo em São Paulo pra ter visto ele de novo.. a gente conversou um tempão depois do dia que saí com ele. Eu sei que ele morou um tempo na Alemanha também (tinha visto no instagram que ainda era aberto e depois confirmei com ele)
Nossa, verdade! Deve isso dele ir morar por lá.
Espero que esteja bem mesmo

Nossa, verdade! Deve isso dele ir morar por lá.
Espero que esteja bem mesmo
pois é! espero também que ele esteja bem, mas acho que ele não está mais lá não.. eu cheguei a ver anúncio dele no brasil depois disso. Mas realmente espero qu tenha sumido porque está bem

• Like
Reactions: LeonaDelano1998
Ressuscitando essa thread. Tive sorte em sair com o Guilherme algumas vezes quando era garoto de programa. Ele era um twink extremamente bonito, também sabia conversar e conseguia deixar as coisas bem naturais. Uma pena que durante a pandemia ele sumiu e nunca mais voltou.

• Like
Reactions: Laran
Acho
Ressuscitando essa thread. Tive sorte em sair com o Guilherme algumas vezes quando era garoto de programa. Ele era um twink extremamente bonito, também sabia conversar e conseguia deixar as coisas bem naturais. Uma pena que durante a pandemia ele sumiu e nunca mais voltou.
Acho que conheço você, até pelo jeito de falar. Hahaha

A propósito, conhecem algum garoto de programa parecido com ele ou o estilo dele que esteja em atividade?
eu acho que o lucas Venturini seria mais ou menos o mesmo estilo. Ele ta anunciando. Eu dei uns beijos nele uma vez em uma festa, ele é mais novo que o guilherme mas não tão bonito (mas ainda sim bem gatinho). Só que não tenho impressão de que vai ser tão agradável de comer e conversar quando o Gui <3 haha