Eu tenho os conteúdos dele, mas nem é tudo isso, são só umas 3 fotos e vídeos, ele mostra o rosto e tal, mas tipo ele nem tava com esse corpo, sabe? Ele tava mais franzino e com cara de muleque novinho... Não sei se tem mais conteúdo vazado. Agora essa história dele ser GP parece que é verdade, né? Mas não me supreende já que ele vendia nudes

Eu tenho o conteúdo dele, mas nem é tudo isso, são só umas 3 fotos e vídeos, ele mostra o rosto e tal, mas tipo ele nem tava com esse corpo, sabe? Ele tava mais franzino e com cara de muleque novinho... Não sei se tem mais conteúdo vazado. Agora essa história dele ser GP parece que é verdade, né? Mas não me supreende já que ele vende nudes
Manda pra mim, por favor

Eu tenho os conteúdos dele, mas nem é tudo isso, são só umas 3 fotos e vídeos, ele mostra o rosto e tal, mas tipo ele nem tava com esse corpo, sabe? Ele tava mais franzino e com cara de muleque novinho... Não sei se tem mais conteúdo vazado. Agora essa história dele ser GP parece que é verdade, né? Mas não me supreende já que ele vendia nudes
É fic isso dele ser gp