Acho que ele é passivo mesmo. No vídeo com o outro boy, quando ele vira a bunda pra ser linguada, levanta com o pau quase duro por completo. Acho q se ele desse o cuzinho, seria mt mais prazeroso pra ele.ele me passa uma vibe de passiva, n sei pq
Acho que ele é passivo mesmo. No vídeo com o outro boy, quando ele vira a bunda pra ser linguada, levanta com o pau quase duro por completo. Acho q se ele desse o cuzinho, seria mt mais prazeroso pra ele.ele me passa uma vibe de passiva, n sei pq
Que delicia caramba... cadê a metida? nao postou ainda?
Imagino a pessoa com um macho desses do lado e se importando com coisas tao bestas assim. Vida real é isso colegaEu achei tudo um tesao mas esse roupao furado hehehe
Pois eh…pois imagine mais, tem gente q lê coisas q não concordam na internet mas como não eh sobre elas nem COM elas, conseguem entender uma piadola e seguir em frente sem passar recibo de amarguinha e de mente tão pequena que não conseguem imaginar nada além de macho.Imagino a pessoa com um macho desses do lado e se importando com coisas tao bestas assim. Vida real é isso
Ai gente, péssimo. Toda aquela preparação pra isso? Além de não ter metido, nem um beijo rolou.
Amei cadê o resto, lança logo ju kkkk
A passiva louca da buceta pra ser penetrada e ele enrolando KKKKKKKKKK
que bicha sortuda do caralho. delícia
Beijo você ahazou! Nao é critica a sua moral q deu aqui pra gente ok?! É só minha opinião… o outro passivo deu muito mais liga, essa cena ele o Jr ta duro e fica um silêncio a bill quietinha a bicha Muda?! Mas nota 10 pro Jr q deu mudada boua o outro ja deu pra bater bolo, esse ta melhor ainda, ele ta se esforçando.
Menino, ele me surpreendeu agora. Apesar de estar totalmente apático e sem vontade alguma.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.