Juninho motoboy (ex-BBB)

Vc e o rapaz de cima estão dentro da massa q gostam apagar os bissex. Quer dizer então que ele não pode ser bissexual? Só sentir atração por homem pelo dinheiro? Ele não é obrigado a nada! Se está se sujeitando a isso, é porque tem atração SIM! Existem muitos criadores que ganham rios de dinheiro sem encostar na pele de outro homem, o Alex Mendes tá aí pra provar.
(Vc já disse que não vai ler, mas como outros podem ler vou responder) Em nenhum momento apaguei bissexualidade de ninguém, eu citei fatos: ele disse primeiramente que era bissexual “por sentir atração sexual por mulheres cis e mulheres trans e que ele não sente atração pela figura masculina”, daí as pessoas começaram a corrigir ele que dizendo que se ele só sente atração por mulher cis e mulher trans ele não seria um homem bissexual mas sim um hetero, relembrando ele disse que homem a figura masculina não atrai ele, então ele gravou um vídeo meio que se retratando. Então aqui temos fatos, ele em tese se afirma hetero e não bissexual, logo eu não estou invalidando a orientação sexual dele. Se ele falar não sou bissexual, sinto atração por homens e mulheres, eu não vou falar que ele não é bissexual. Agora vc tá querendo invalidar o que ele disse, ele disse que não sente atração por homem, e vc tá afirmando que ele sente, pq vc deve saber mais do que ele.

• Like
Reactions: Cao2
Acho que ele goste de macho, só que tem vergonha, deve ser a primeira vez em meter a pika, só finge meter, acho que ele esprega o pau entre o cu e o saco. Ele tá muito tenso da pra ver que ele tem muito tesão quando o cara da massagem mama nele, parece que já vai gozar precocemente.

meu deus que puto gostoso que ele comeu. to até com inveja
Acho que poderia ter um bromance ou romance. Só grava com ele, com esse vazou mais videos o macho anterior ,ele só batiam punheta e ele deixou ser mamado. Dava mais tesão em ver porque ambos são masculinos. Este afeminado só ele geme o juninho nem faz barulho, nem do saco batendo no cu, esse barulho que ouvem é o joelho batendo na madeira da cama. Não é de ele metendo

• Like
Reactions: Cao2
Acho que poderia ter um bromance ou romance. Só grava com ele, com esse vazou mais videos o macho anterior ,ele só batiam punheta e ele deixou ser mamado. Dava mais tesão em ver porque ambos são masculinos. Este afeminado só ele geme o juninho nem faz barulho, nem do saco batendo no cu, esse barulho que ouvem é o joelho batendo na madeira da cama. Não é de ele metendo
Tem que ver se aquele primeiro boy faz passivo, se não faz talvez tenho sido isso só punheta