Os videos de lá tem de 9 a 10 minutos a maioriaUma pena essa thread por causa da limitação do video
Mano me explica, como funcionam esses banheiroes? Os caras marcam pra se agarrar La? Nao entendi nada…Cadê as pocs? Só tem eu no tópico...
Pesquisa cruising banheirão no google que mostra os pontos que tem na sua cidadeMano me explica, como funcionam esses banheiroes? Os caras marcam pra se agarrar La? Nao entendi nada…
Mano, isso explodiu a minha cabeça. Puta que pariu , 16 anos de viadagem e nunca soube dissoPesquisa cruising banheirão no google que mostra os pontos que tem na sua cidade
Banheirão faz parte da cultura gayMano, isso explodiu a minha cabeça. Puta que pariu , 16 anos de viadagem e nunca soube disso
Achava que eramais coisa em banheiro de boate. Nao achava que era assim tao deflagrado em banheiros publicos. Alem do mais, nao conhecia esse termo cruising e jamais imaginei que havia até site para facilitar isso. Quero participar de um, mas tenho maior medo … queria muito mais dicas ou relatos de quem ja fez…Banheirão faz parte da cultura gay
Como não sabia?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.