Esses dias vi no twitter que tavam pagando pra quem gravasse videos de banheirão pra eles. Só não se pagavam mesmo hahaSoube que o canal flopou. Não estão entregando mais vídeos, aparentemente não tem mais ninguém pra gravar.
Esses dias vi no twitter que tavam pagando pra quem gravasse videos de banheirão pra eles. Só não se pagavam mesmo hahaSoube que o canal flopou. Não estão entregando mais vídeos, aparentemente não tem mais ninguém pra gravar.
Se eu não estivesse desempregado e sem dinheiro, eu assinaria hahaAlguma novidade?
Não vale a pena assinar agora tá paradoAlguma novidade?
Vish galera que pagou o mês entao se lascouNão vale a pena assinar agora tá parado
Faço na universidade, toda federal é cabareFala, galera! Já que estamos sem vídeos novos, vou compartilhar uma aventura real que vivi hoje. Queria muito ter uma câmera escondida para registrar tudo, porque o clima estava absurdo.
Véspera de Dia das Mães, o shopping da cidade estava lotado. Muita gente de fora, rostos novos... e o banheirão estava pegando fogo. Quando entrei, a cena já prometia: um coroa no mictório e um jovem se exibindo. Logo depois, surgiram dois caras que pareciam escolhidos a dedo: um moreno delícia e um loiro fortinho, de bigode, com uma vibe de holandês, coisa de cinema.
Fui para o mictório e senti o loiro me 'secando' pelo espelho. Comecei a me tocar e ele se aproximou, ocupando o mictório ao lado. O clima só não explodiu ali porque alguém entrou e deu uma dispersada, mas foi temporário. Assim que a área limpou um pouco, o loiro veio direto em mim e pegou no meu pau. Eu geralmente curto ser passivo, mas com aquele cara eu faria de tudo — estava seco para explorar cada detalhe dele.
A movimentação de gente entrando e saindo era grande. Em um momento que o banheiro esvaziou, o loiro tirou o pau para fora — branquinho, cabeça vermelha, perfeito. Antes que eu fizesse qualquer coisa, um baixinho surgiu do nada e já caiu de boca. O loiro não perdeu tempo: deixou o cara mamar e ficou me masturbando enquanto isso. O moreno que eu vi antes também chegou junto e a festa se armou ali mesmo.
Infelizmente, o cara da limpeza entrou bem na hora e tivemos que dispersar. Saí de lá com o tesão acumulado e a sensação de que perdi a chance de ouro com aquele 'holandês'. Acho que nunca mais encontro um homem daqueles.
E na cidade de vocês, o movimento também está assim ou vocês ficam só nos vídeos?
E esse ativo, quem é? Que deliciosoE esse coroa gato que não resistiu a mamada e teve que dar
View attachment 210126681
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.