Photos & Videos netcruising

Fala, galera! Já que estamos sem vídeos novos, vou compartilhar uma aventura real que vivi hoje. Queria muito ter uma câmera escondida para registrar tudo, porque o clima estava absurdo.

Véspera de Dia das Mães, o shopping da cidade estava lotado. Muita gente de fora, rostos novos... e o banheirão estava pegando fogo. Quando entrei, a cena já prometia: um coroa no mictório e um jovem se exibindo. Logo depois, surgiram dois caras que pareciam escolhidos a dedo: um moreno delícia e um loiro fortinho, de bigode, com uma vibe de holandês, coisa de cinema.

Fui para o mictório e senti o loiro me 'secando' pelo espelho. Comecei a me tocar e ele se aproximou, ocupando o mictório ao lado. O clima só não explodiu ali porque alguém entrou e deu uma dispersada, mas foi temporário. Assim que a área limpou um pouco, o loiro veio direto em mim e pegou no meu pau. Eu geralmente curto ser passivo, mas com aquele cara eu faria de tudo — estava seco para explorar cada detalhe dele.

A movimentação de gente entrando e saindo era grande. Em um momento que o banheiro esvaziou, o loiro tirou o pau para fora — branquinho, cabeça vermelha, perfeito. Antes que eu fizesse qualquer coisa, um baixinho surgiu do nada e já caiu de boca. O loiro não perdeu tempo: deixou o cara mamar e ficou me masturbando enquanto isso. O moreno que eu vi antes também chegou junto e a festa se armou ali mesmo.

Infelizmente, o cara da limpeza entrou bem na hora e tivemos que dispersar. Saí de lá com o tesão acumulado e a sensação de que perdi a chance de ouro com aquele 'holandês'. Acho que nunca mais encontro um homem daqueles.

E na cidade de vocês, o movimento também está assim ou vocês ficam só nos vídeos?

Bom, por aqui onde moro já foi mais movimentado haha
Na verdade há apenas um ponto de pegação no banheiro do lado de fora do terminal. O banheiro é pequeno, apenas 3 cabines e 3 mictórios. É que não me sobra tempo tbem, mas sempre que posso passo por lá. Já aprontei muito lá. Já dei pra 2 e comi 2 nas cabines. Bons tempos kkk
Mas a maioria das vezes rola pegação e boquete fora. As vezes dou sorte de encontrar uns caras pauzudos e pentelhudos (pentelhos é meu ponto fraco rsrs).
Um fato curioso tempos atrás, foi que no mesmo dia, lado a lado, eu encontrei o maior pau que já vi no banheirão e o menos tbem kkk fizemos uma pegação a 3 ali até gozar.
O ruim de cidade menor é que não tem muita variedade. Gosto de novidade e figurinha repetida não fecha album kkkk Pra mim pegar o mesmo cara tem que ser muito pauzudo ou rolar quimica. Já peguei uns repetidos, mas de outros se eu vejo que tão ali eu ja corro kkk
O fato ruim é que agora tem uns morador de rua que ficam ali pela praça e isso afujenta a galera. Uns ficam entrando direto no banheiro e ao lado desse banheiro tbem fica a sala onde os trabalhadores da limpeza urbana guardam seus materiais. Mas ja sei até os horários que eles saem pra trabalhar e hora que um deles limpa o banheiro haha
Mas ja aprontei muito ali, alguns inclusive saimos dali pro motel.
A aura do banheirão, o cheiro de desinfetante, com os machos , principalmente casados, é indescritível. É como uma droga que vicia kkkk

• Love
Reactions: gatinhorj
Já ouvi falar que tem uns banheiro de supermercado que rola, mas minha unica experiência foi com um carinha que conheci nesse banheiro dai ele me falou de um supermercado que tem o banheiro grandão e que ja tinha feito lá, dai com medo, mas o tesão a mil, fomos lá e me comeu na cabine de deficientes que é maior kkkk

• Love
Reactions: gatinhorj
Aqui na minha cidade tinha o extra, era um banheirao conhecido. Ate o guardinha facilitava, ele ficava no andar de baixo do mercado junto das lojinhas e praça de alimentação, la eu ja conheci um pauzudo tbm que depois levei pro carro kkkk.

Agora que o mercado mudou nao rola mais nada lá, só em um dos shoppings.

Maa a tensão do banheirão realmenfe parece uma droga que vicia kkkk

Fala, galera! Já que estamos sem vídeos novos, vou compartilhar uma aventura real que vivi hoje. Queria muito ter uma câmera escondida para registrar tudo, porque o clima estava absurdo.

Véspera de Dia das Mães, o shopping da cidade estava lotado. Muita gente de fora, rostos novos... e o banheirão estava pegando fogo. Quando entrei, a cena já prometia: um coroa no mictório e um jovem se exibindo. Logo depois, surgiram dois caras que pareciam escolhidos a dedo: um moreno delícia e um loiro fortinho, de bigode, com uma vibe de holandês, coisa de cinema.

Fui para o mictório e senti o loiro me 'secando' pelo espelho. Comecei a me tocar e ele se aproximou, ocupando o mictório ao lado. O clima só não explodiu ali porque alguém entrou e deu uma dispersada, mas foi temporário. Assim que a área limpou um pouco, o loiro veio direto em mim e pegou no meu pau. Eu geralmente curto ser passivo, mas com aquele cara eu faria de tudo — estava seco para explorar cada detalhe dele.

A movimentação de gente entrando e saindo era grande. Em um momento que o banheiro esvaziou, o loiro tirou o pau para fora — branquinho, cabeça vermelha, perfeito. Antes que eu fizesse qualquer coisa, um baixinho surgiu do nada e já caiu de boca. O loiro não perdeu tempo: deixou o cara mamar e ficou me masturbando enquanto isso. O moreno que eu vi antes também chegou junto e a festa se armou ali mesmo.

Infelizmente, o cara da limpeza entrou bem na hora e tivemos que dispersar. Saí de lá com o tesão acumulado e a sensação de que perdi a chance de ouro com aquele 'holandês'. Acho que nunca mais encontro um homem daqueles.

E na cidade de vocês, o movimento também está assim ou vocês ficam só nos vídeos?
Faço na universidade, toda federal é cabare