Liberei também 8 vídeos mais o site tá me dando o seguinte aviso: (This video is currently being processed and will be available soon)! Caso não sejam postados, vou liberar um perfil não pessoal do Instagram aí quem quiser pode chamar lá. Se preferirem pode chamar com algum perfil não pessoal também!
você é um querido! muito obrigado de coração!

E pode ser, mas eu acho que ele pensa que as pessoas só assinaram o only dele apenas pra ver a bunda por isso que ele só exibe ela, enfim espero que ele mostre logo essa rola
eu assinaria só pela bunda mesmo, não me importo se ele não mostrar o pau kkk

Liberei também 8 vídeos mais o site tá me dando o seguinte aviso: (This video is currently being processed and will be available soon)! Caso não sejam postados, vou liberar um perfil não pessoal do Instagram aí quem quiser pode chamar lá. Se preferirem pode chamar com algum perfil não pessoal também!
Qual perfil do insta ?

Do we know if he is gay, straight or bi? In his OF last video, he gets in a position that makes anyone wonder if he is waiting to get it
Do we know if he is gay, straight or bi? In his OF last video, he gets in a position that makes anyone wonder if he is waiting to get it ;)
I think he is gay, or bi. But, here in Brasil, people are so homophobic. So he still in the closet